Procuradoria Geral do Estado empossa novos servidores

        A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO), recebeu na manhã desta quarta-feira, 12, dois novos servidores para o seu quadro. A solenidade aconteceu no Gabinete da PGE.

         O Procurador Adjunto, Tiago Cordeiro Nogueira, deu as boas-vindas à servidora Maria Auxiliadora Teles do Nascimento, a qual atuará como técnica na Gerência Administrativa Financeira. Estiveram presentes na cerimônia o Procurador Fábio de Sousa Santos e o Gerente Administrativo Financeiro, Keyne Takashi Mizusaki.

        Tiago Cordeiro enfatizou a importância da atuação dos servidores junto à instituição. “Nós estamos fazendo força extra para que as nomeações aconteçam e, desta forma, garantir que os servidores cheguem e consigam somar esforços. A atuação de cada um é de grande importância para o funcionamento da engrenagem que impulsiona o serviço público. Precisamos de empenho e força total”, afirmou.        

        Na mesma manhã, o servidor Eliakim Santos de Moura foi empossado no cargo de Técnico da Procuradoria – Contabilidade, passando a atuar no Núcleo de Contabilidade da PGE.

        O Procurador Fábio de Sousa Santos presidiu a solenidade e falou da satisfação e alegria de receber mais um membro para a instituição. “Você foi muito esperado. Temos pressa em vê-lo atuando na Procuradoria, reforçando a equipe de apoio que é o grande coração que pulsa no funcionamento da instituição e na prestação do serviço público para a sociedade. Nós temos buscado nesses últimos quatro anos, desde que foi realizado o concurso, o máximo de posse possível para que possamos atuar com um serviço de excelência”.

        Concluiu falando sobre o processo de estruturação do setor. “Com a sua posse inicia o processo de estruturação do nosso escritório de contabilidade interno. O papel do setor de Contabilidade é, principalmente, o paio nas perícias judiciais”.

        A Coordenadora do Núcleo, Janaína Vasquez Ucipalez, deu as boas-vindas e falou da alegria de estar recebendo reforço para o setor. “A Procuradoria de recebe de braços abertos e com muito trabalho em mãos. A gente confia muito em vocês e precisa muito de vocês”, afirmou.

Texto: Alinne Assis

Fotos: Ascom/PGE



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.