Novo Técnico toma posse na PGE

O Procurador Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, deu posse na manhã de hoje, 09, ao servidor Clécio Araújo de Souza em cerimônia realizada no gabinete da Procuradoria Geral do Estado (PGERO).

O Procurador Geral deu as boas vindas e falou dos desafios e expectativas geradas com a chegada de mais um servidor que passa a integrar a carreira de apoio da instituição. “ A PGE prima pela excelência na prestação dos serviços jurídicos. Atuar de modo a contribuir com a continuidade e desenvolvimento da excelência da instituição é meta primordial”, enfatizou Maxwel.

Clécio foi nomeado para o cargo de Técnico da Procuradoria e atuará na Procuradoria de Execução, Cálculos, Perícias e Avaliações – PEJ em Porto Velho. 

Sua função compreende o apoio técnico, jurídico, administrativo, contábil e de tecnologia da informação pertinente às atribuições das unidades organizacionais. Além disso, executará tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado, no arquivamento de documentos, tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos para atender ao público interno e externo. Atuará na classificação e autuação de processos, estudos, pesquisas e rotinas. Irá redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade. 

PGE/RO – ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.