PGE recebe mais um servidor

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) recebeu mais um servidor hoje, 17, reforçando o quadro de apoio da instituição, em Porto Velho.

Weslley Braga Soares atuará como analista processual. Lotado na Procuradoria de Contratos e Convênios, desenvolverá atividades em todos os campos do Direito, envolvendo o apoio ao Procurador de Estado na análise de processos administrativos e judiciais, elaboração de minutas de: pareceres técnicos, despachos, peças processuais, editais, modelos de contratos, respostas e consultas internas sobre matéria jurídica. Realizará pesquisa, seleção e processamento de legislação, doutrina e jurisprudência.

A solenidade, presidida pelo Procurador Geral Adjunto do Estado, Tiago Cordeiro Nogueira, foi realizada no gabinete da Procuradoria. No ato da posse, Tiago deu as boas vindas a Weslley e falou da importância do reforço que a PGE ganha com a entrada de mais um analista processual. “A instituição busca sempre a excelência e a eficiência nos trabalhos prestados. Temos muitas demandas e, com mais esse reforço, conseguiremos atendê-las com mais agilidade e presteza”, enfatizou.



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.