Procurador Geral recebe honraria do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia

Durante solenidade militar, realizada na última sexta-feira, o Procurador-Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, foi condecorado com a Medalha Mérito Imperador Dom Pedro II, alusiva ao Dia Nacional do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e comemorativa aos 23 anos de criação, estruturação, transformação e atribuições da instituição militar.

A condecoração foi entregue pelo Governador do Estado. Instituída em 2018, pelo Decreto nº 23.296, a Comenda homenageia personalidades civis e militares, brasileiros e estrangeiros, além de instituições que tenham se destacado em suas funções em prol da sociedade e tornado credores do reconhecimento pelo Corpo de Bombeiros.

Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá e Procurador-Geral, Maxwel Mota de Andrade.

O Procurador-Geral agradeceu a homenagem. “É com grande honra que recebo a Comenda do Corpo de Bombeiros. Fiquei muito feliz e agradecido pelo reconhecimento do Comandante Cel. Nivaldo e da instituição”.

PGE/RO – ASCOM