Analista Contador aprovado em concurso toma posse na PGE

Aprovado no último concurso público realizado pela Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGERO), para o cargo de Analista da Procuradoria – Contador, Esdras Simionato Paz, tomou posse hoje, 09, em cerimônia na sede da instituição.

A posse foi presidida pelo Procurador-Geral Adjunto, Tiago Cordeiro Nogueira, em que ressaltou a importância do ingresso de mais um servidor para o quadro do corpo técnico da PGE, reforçando os trabalhos realizados pela instituição. “Esse concurso é o primeiro da carreira de apoio e é um processo histórico muito importante para a Procuradoria. Sem a carreira de apoio, sem os servidores que nos apoiam, a PGE não anda. A instituição é uma máquina, e todos nós somos uma engrenagem e temos nosso papel. Tanto é que depois que o pessoal da carreira de apoio tomou posse, a procuradoria se tornou outra. Então, é com muita alegria que recebemos cada servidor, porque, de fato, são pessoas que fazem a diferença na nossa Procuradoria”, enfatizou.

Concluiu dizendo que a Controladoria é parte fundamental no processo de estruturação e desenvolvimento do órgão. “A nossa área de Contadoria tem se estruturado aos poucos, mas ainda tem muito a fazer. Precisamos realmente da sua ajuda, inclusive com ideias novas de sistemas, projetos, enfim. Estamos com alguns programas legais que envolvem a Contadoria, dentre elas, temos o Acordo Direto de Precatório, no qual você terá uma participação fundamental nisso. Então, te dou as boas vindas, parabenizo por este momento, desejo de fato muito sucesso nessa empreitada e contamos com você e saiba que você pode contar com a gente também”.

Esdras Simionato Paz assinando Termo de Posse.

Esdras possui formação em Ciências Contábeis e atuará na Procuradoria de Execuções Judiciais. Dentre suas funções, irá organizar e dirigir os trabalhos inerentes à sua formação; Planejar, supervisionar e orientar as atividades e participar delas, de acordo com as exigências legais e administrativas para apurar os elementos necessários à elaboração orçamentária e ao controle da situação patrimonial e financeira da instituição.

PGE/RO – ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.