Técnica é empossada na PGE.

O Procurador-Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, deu posse, na manhã da última quinta-feira (05), a mais uma técnica. A solenidade aconteceu na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE RO).

Maxwel deu as boas vindas à Hanna e falou da importância de estar recebendo mais uma servidora para a equipe da PGE . “Seja bem vinda! É sempre muito bom ter novos protagonistas nesse processo, ter novos talentos junto conosco. A nossa instituição tem ganhado bastante com a chegada de novos servidores, agregando diversas experiências aos objetivos do órgão”, enfatizou.

Hanna Gabrilly Silva Moreira atuará na Procuradoria de Controle dos Direitos do Servidor. Sua função compreenderá o apoio técnico, jurídico, administrativo, contábil ou de tecnologia da informação pertinente às atribuições das unidades organizacionais. Além disso, executará tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado, no arquivamento de documentos, tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos para atender ao público interno e externo. Atuará na classificação e autuação de processos, estudos, pesquisas e rotinas. Irá redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade. 

PGE/RO – ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.