Procuradoria Geral do Estado empossa nova servidora

Patrícia Damas tomou posse na última sexta, 03, na sede da instituição, no cargo de Técnica da Procuradoria.

Patrícia é formada em direito, pós-graduada em direito público e MBA em licitações e contratos. Iniciou em 2011 na Procuradoria Geral do Estado (PGE RO) como estagiária,  exercendo esta função nas Procuradorias do Contencioso, Ambiental e Patrimônio. Entre 2014 e 2021, atuou na PGE nas áreas de licitações e contratos, na atividade judicial e consultiva na Procuradoria Ambiental, no Gabinete do Procurador Geral e na Procuradoria junto ao Tribunal de Contas.

A servidora foi empossada pelo procurador-geral adjunto do estado, Tiago Cordeiro Nogueira  e entrou em exercício no mesmo dia. Estiveram presentes na solenidade os procuradores Danilo Cavalcante Sigarini e Fábio Sousa Santos.

Tiago deu as boas vindas e parabenizou a nova servidora. “Fico muito feliz por este momento. A PGE ganha muito com a sua integração permanente ao quadro. A instituição tem melhorado muito com o ingresso dos novos servidores no quadro de apoio. É um divisor de águas. O seu conhecimento e sua expertise é um ganho para a instituição”. 

A ocupante do cargo técnico será responsável por apoiar o Procurador do Estado na função técnica, jurídica, administrativa, contábil ou de tecnologia da informação pertinente às atribuições das unidades organizacionais. Além disso, executará tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado, no arquivamento de documentos, tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos para atender ao público interno e externo. Atuará na classificação e autuação de processos, estudos, pesquisas e rotinas. Irá redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade.

PGE/RO – ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.