Nova técnica é empossada na Procuradoria Geral do Estado.

Isabela Pierre de Oliveira tomou posse hoje, 20, na sede da instituição, no cargo de Técnico.

Graduada em Direito pela União das Escolas Superiores de Rondônia (UNIRON), especializanda em Direito para Carreira da Magistratura, com 6 anos de experiência no serviço público, tendo trabalhado no Ministério Público, no Tribunal de Contas e, nos últimos 2 anos, na Superintendência de Gastos Públicos da Prefeitura de Porto Velho. Isabela agora integra a equipe de apoio do Gabinete da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGERO).

O ocupante do cargo técnico, será responsável por prestar apoio técnico, jurídico, administrativo, contábil ou de tecnologia da informação pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade.

Isabela foi empossada pelo Procurador Geral Adjunto do Estado, Tiago Cordeiro Nogueira, e entrou em exercício hoje mesmo.

PGE/RO – ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.