PGE promove campanha “Natal do Bem” e doa alimentos para instituição.

A Procuradoria Geral do Estado (PGERO) realizou a campanha “Natal do bem”, que mobilizou todos os membros e servidores da instituição neste fim de ano.

A campanha teve início no dia 05 de novembro e encerrou hoje, 17, com a entrega de  alimentos não perecíveis arrecadados. Foram arrecadados mais de 100 kg dos mais variados alimentos, os quais foram doados a duas instituições beneficentes, o Centro Espírita Irmão Jacob em Porto Velho e o Lar do Idoso Aurélio Bernardi em Ji-Paraná. As instituições ficaram encarregadas de levar as doações até a mesa das pessoas que mais necessitam de ajuda.

Os alimentos foram entregues pelo Procurador-Geral Adjunto, Tiago Cordeiro Nogueira, que representou todos da PGE que participaram das doações,na presença dos servidores da Assessoria de Comunicação da PGE.

A campanha “Natal do Bem” da PGE visou arrecadar alimentos não perecíveis e contribuir com aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O objetivo foi proporcionar um Natal mais especial para essas pessoas. A ação simboliza a nossa luta e esperança por dias melhores para a população que sofre com a falta de comida.

PGE/RO – ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.