Data da Prova para o IX Concurso Público para Procurador do Estado será mantida.

A avaliação introdutória de caráter eliminatório relacionada à primeira fase do IX Concurso Público para Procurador do Estado de Rondônia acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2022, no turno da tarde, com duração de 5 horas, em locais que serão divulgados oportunamente no Diário Oficial e endereço eletrônico do concurso, conforme divulgado pela PGE. A prova não será adiada apesar da prorrogação pelo Decreto nº 1.551/2021 do estado de calamidade pública no Estado de Rondônia, em virtude do novo coronavírus, prorrogado até 30 de junho de 2022.

Salienta-se  que serão tomadas as medidas necessárias para evitar a contaminação pelo vírus e garantir o distanciamento entre os candidatos. Durante todo o tempo de realização da prova, será exigido o uso de máscara de proteção da forma correta, tapando o nariz e a boca, sob pena de serem eliminados do certame. Além disso, o álcool em gel estará disponível em todos os locais de aplicação.

Os candidatos poderão acompanhar o andamento do concurso e obter mais informações através do link pge.ro.gov.br/ix-concurso

PGE-RO/ASCOM



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.