- 24 de fevereiro de 2022
- Posted by: Alinne Assis de Ozeda
- Categories: Destaque, Notícias e Eventos

Juarez de Moraes Cardoso tomou posse hoje, 24, de forma virtual, no cargo de Analista de Sistemas (Desenvolvimento).
Graduado em Sistema da Informação pela Faculdade Porto (FGV) e pós-graduado em Engenharia de Sistemas pela Escola Superior Aberta do Brasil – ESAB. Atuou, por 9 anos, como Analista em Tecnologia na Universidade Federal de Rondônia – UNIR.
O ocupante do cargo de Analista de Sistemas, na especialidade de Desenvolvimento, será responsável por analisar e estabelecer a utilização de sistemas de processamento automático da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, estudando as necessidades, as possibilidades e os métodos referentes a eles para assegurar a exatidão e rapidez dos diversos tratamentos de informação.
Juarez foi empossado pelo Procurador-Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, na presença do Secretário Geral, Fábio Sousa Santos, e atuará na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). O novo integrante da equipe de apoio entrou em exercício no mesmo dia.
PGE/RO – ASCOM