PGE participa de Capacitação em Concessões e PPPs.

Membros e servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RO) participaram hoje, 31, de Capacitação de Governo em Parceria Público-Privada e Concessão: Gestão Contratual de PPPs – Caso Prático do Novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia. 

O evento, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAU), foi precedido pela Fundação Ezute, responsável pelos estudos de viabilidade para equipagem, operação e manutenção do Novo Hospital na Modalidade Parceria Público-Privada (PPP). O tema principal abordado foi o caso prático do Novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia e suas particularidades.

Na oportunidade, a EZUTE agradeceu a parceria e apoio da PGE e da SESAU e enfatizou que essa iniciativa é fundamental para a implementação de um programa sólido e bem sucedido de concessões e PPPs, além de conferir uma mensagem positiva ao mercado e possíveis parceiros que tenham a pretensão de investir em Rondônia.

Na oportunidade, a Fundação homenageou a PGE com a entrega de uma placa de agradecimento ao Procurador Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, pela execução do projeto de modelagem em comemoração aos 25 anos da Fundação Ezute em parceria com as instituições públicas.

PGE-RO / CRP



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.