Representantes da PGE-RO presentes na primeira reunião do Fonacon.

O Fórum tem como objetivo principal fomentar a união, com a troca de informações e experiências de conhecimentos jurídicos.

Representantes da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) participaram da primeira reunião ordinária do Fórum Nacional das Consultorias Jurídicas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal – Fonacon, que aconteceu na última terça-feira (3). 

Estiveram presentes os Procuradores do Estado, Brunno Correa Borges, Thiago Alencar Alves Pereira e Cássio Bruno Castro Souza.

De acordo com Brunno Correa Borges, o Fórum é destinado aos procuradores que atuam nas consultorias públicas, cujo objetivo principal, é a disseminação de conhecimentos jurídicos, troca de informações sobre temas relevantes em que os estados e as administrações enfrentam, bem como a normatização de entendimentos e teses. 

O Fonacon tem ainda como iniciativa ser o centro de ideias que possam ser aplicadas com inovação, rigor jurídico, entusiasmo e segurança, promovendo grandes transformações nas Administrações Públicas, por meio de atuação profissionalizada. Além de ações de integração e relacionamento institucional dos membros da carreira, entre outras missões.

No final do evento, a Presidente do Fórum agradeceu aos membros que integraram a mesa e a todos que marcaram presença.

PGE/RO – CRP



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.