PGE recebe os novos estagiários e comemora integração na instituição.

Agora, 27 novos estagiários integram a PGE em diversos setores.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) deu as boas-vindas aos novos estagiários de uma maneira especial e singela, na manhã desta sexta-feira (10), no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. Participaram da recepção Procuradores de Estado e chefes de setores.

O momento foi importante para conhecimento da história da PGE, missão, visão e valores institucionais, com ênfase na importância do desenvolvimento profissional do estagiário e as principais expectativas da instituição. 

Além disso, foram apresentadas as normas de conduta e o novo manual de integração da PGE, com assinatura dos termos de estágio.  

Para colaborar com essa nova jornada, a PGE elaborou o “Manual do Estagiário”, disponível no site (https://pge.ro.gov.br/legislacao/manuais-e-orientacoes/), com objetivo de orientá-los quanto ao estágio, além de enfatizar o quão importante é o papel do estagiário para a instituição. 

Os respectivos estudantes foram aprovados no processo seletivo e selecionados para atuarem na área de administração e gestão pública, contabilidade, direito, jornalismo, matemática e tecnologia da informação. A seleção ocorreu nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e no Distrito Federal, no último processo seletivo.

PGE/RO – CRP



Deixe um comentário

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.