Novo servidor toma posse na PGE

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia tem o prazer de anunciar a posse do servidor Bruno Andrade de Miranda, no cargo de Analista Processual. O novo membro da equipe traz consigo uma variedade de experiências e habilidades que serão de grande valia para a Procuradoria.

Bruno é formado em direito pelo Instituto Luterano do Brasil – ILES/Ulbra, e atualmente é advogado. Atua como coordenador jurídico em um escritório de advocacia, com atuação no contencioso e consultivo empresarial.

O Analista Processual desenvolverá atividades em todos os campos do Direito, envolvendo o apoio ao Procurador de Estado na análise de processos administrativos e judiciais, elaboração de minutas de pareceres técnicos, despachos, peças processuais, editais, modelos de contratos, respostas e consultas internas sobre matéria jurídica; pesquisa, seleção, processamento de legislação, doutrina e jurisprudência.

Ele estava na lista da última convocação do I Concurso da Procuradoria, realizado em 2015, que teve o prazo finalizado no dia 09/12/22. Novas nomeações de servidores efetivos só acontecerão mediante um novo concurso público.

A Procuradoria Geral de Rondônia acredita que o novo servidor ajudará a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população e a contribuir para o crescimento da Procuradoria.

Bruno foi empossado pelo Secretário Geral da PGE, Fábio de Sousa Santos, na presença do representante da Coordenação de Gestão de Pessoas, Anderson Luiz Prestes de Sousa.



Deixe um comentário