A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) está marcando presença no 49º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (CNPE), que está sendo realizado em Florianópolis (SC), entre os dias 6 e 9 de novembro. Uma delegação de Procuradores do Estado de Rondônia participa do evento, destacando o compromisso com o aprimoramento constante na área jurídica.

Estão representando a PGE/RO o Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, o Presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia (APER/RO), Kherson Maciel Gomes Soares, e os Procuradores do Estado de Rondônia, Alisson César de Carvalho, André Canuto Bezerra, Éder Luiz Guarnieri, Fábio Henrique Pedrosa Teixeira, Glauber Luciano Costa Gahyva, Helder Lucas Silva Nogueira de Aguiar, Henrique Eduardo Gonçalves de Farias Filho, Júlia Gruppioni Passos, Laís de Freitas Caetano, Leonardo Falcão Ribeiro, Lívia Renata de Oliveira Silva, Luciana Fonseca Azevedo, Luciano Alves de Souza Neto, Lúcio Júnior Bueno Alves, Mariana Loiola de Oliveira Gonçalves, Marta Carolina Fahel Lobo, Nair Ortega Rezende dos Santos, Olival Rodrigues Gonçalves Filho, Paulla Pollyany Barbosa Sousa, Pedro Henrique Moreira Simões, Sávio de Jesus Gonçalves, Thiago Alencar Alves Pereira e Winston Cleyton Alves Lima.

Organizado pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (APROESC), o CNPE é um dos mais tradicionais e relevantes eventos da área Jurídica no país, e reúne membros da carreira da Advocacia Pública de todo o Brasil.

Este ano, o congresso tem como tema “Sustentabilidade e direito ao futuro: o papel da Advocacia Pública”, e conta com discussões e debates em palestras e painéis temáticos. A participação dos membros da PGE/RO é notável em todas as esferas do evento.

O Procurador-Geral, Thiago Denger, ressaltou a relevância da participação dos membros da PGE no evento.

“A presença dos Procuradores do Estado no 49º CNPE reflete nosso comprometimento e empenho em buscar conhecimento para fortalecer a atuação da PGE/RO em defesa do interesse público, contribuindo significativamente para o progresso do estado. A Procuradoria de Rondônia busca estar na vanguarda da excelência no campo jurídico”.

A presença ativa da Procuradoria de Rondônia no congresso evidencia o comprometimento da instituição com a constante capacitação de seus membros, bem como com a contribuição para o desenvolvimento e aprimoramento da Administração Pública no estado. A participação dos Procuradores no evento proporcionará informações relevantes para a aplicação prática no âmbito da PGE/RO, fortalecendo a capacidade de atuação da Procuradoria em defesa do interesse público.

PGE/RO – CRP



Deixe um comentário