Membros ativos

Leri Antônio Souza e Silva

Luciano Alves de Souza Neto

Renato Condeli

Alexandre Cardoso da Fonseca

Sávio de Jesus Gonçalves

Nilton Djalma dos Santos Silva

Reginaldo Vaz de Almeida

Seiti Roberto Mori

Juraci Jorge da Silva

Luciano Brunholi Xavier

Antônio José dos Reis Júnior

Evanir Antônio de Borba

Aparício Paixão Ribeiro Júnior

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto (1998). Mestrando em Ciência Jurídica pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito.

Eder Luiz Guarnieri

Fábio José Gobbi Duran

Glauber Luciano Costa Gahyna

Henry Anderson Corso Henrique

Lia Torres Dias

Lívia Renata de Oliveira Silva

Luiz Cláudio Vasconcelos X. de Carvalho

Willame Soares Lima

Antonio Isac Nunes Cavalcante de Astrê

Doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali/SC (2019). Pós-graduado em Direito Urbanístico e Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas (2018). Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR (2010). Especialista em Direito Público Material pela Universidade Gama Filho/RJ (2009). Graduado em Direito pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR (2007).

Fábio de Sousa Santos

Mestre e Doutorando em Direito Econômico pela PUCPR. Professor de curso de graduação e pós-graduação. Pesquisador do Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano da PUCPR. Tem atuação na consultoria e litigância estratégicas, contratações públicas e planejamento de políticas públicas.

Igor Veloso Ribeiro

Ítalo Lima de Paula Miranda

Leonardo Falcão Ribeiro

Pedro Henrique Moreira Simões

Mestrado em Função Social do Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP). Mestrado em Ciencias de la Educación pela Universidad de Desarrollo Sustentable (UDS), Paraguai. MBA em Licitações e Contratos pela Faculdade Polis Civitas (POLIS CIVITAS). Especializado em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral pela Escola Judiciária Eleitoral Paulista do Tribunal Regional Eleitoral de SP (EJEP). Especializado em Direito Tributário pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (ESPGESP). Especialização em Direito Processual Civil pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (ESPGESP). Especializado em Direito Público pela União das Instituições de Serviço, Ensino e Pesquisa, (UNISEPE). Graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

Francisco Silveira de Aguiar Neto

Mestre em Direito Processual Civil pela PUCSP. Pós-Graduação lato sensu em Direito Processual Civil pela PUCSP. Professor de curso de pós-graduação. Tem atuação na consultoria administrativa, contratações públicas e litigância estratégica, com foco em Direito Probatório e Efetividade do Processo.

Thiago Alencar Alves Pereira

Mestrando em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí, integrando a linha de pesquisa de Constitucionalismo e Produção do Direito. Graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2007). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.

Luciana Fonseca Azevedo

Brunno Corrêa Borges

Fábio Henrique Pedrosa Teixeira

Haroldo Batisti

Leandro José de Souza Bussioli

Thiago Denger Queiroz

Valério César Milani e Silva

Carlos Roberto Bittencourt Silva

Marta Carolina Fahel Lobo

Taís Macêdo de Brito Cunha

Igor Almeida da Silva Marinho

Eliabes Neves

Matheus Carvalho Dantas

Doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI/SC). Pós-graduado em Direito Urbanístico e Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera (UNIDERP). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Acre (UFAC).

Maxwel Mota de Andrade

Mestrando em Ciência Jurídica pela UNIVALI. Graduação em Direito pelo Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (2006). Pós-graduado em nível lato sensu em Direito Tributário e formado para o Magistério Superior pela Rede de Ensino Luiz Flavio Gomes em parceria com a Universidade Anhanguera – UNIDERP (2008/2009), pós-graduado em nível lato sensu em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho (2009/2010) e MBA em Parcerias Público-Privadas e Concessões pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP em parceria com a London School of Economics and Political Science – LSE (2017/2019). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público e Direito Privado.

Tomas José Medeiros Lima

Lúcio Júnior Bueno Alves

Gláucio Puig de Mello Filho

Horcades Hugues Uchôa Sena Júnior

Luís Eduardo Mendes Serra

Sérgio Fernandes de Abreu Júnior

Helder Lucas Silva Nogueira de Aguiar

Kherson Maciel Gomes Soares

Olival Rodrigues Gonçalves Filho

Mestrando em Direito e Sociologia pela Universidade Federal Fluminense – UFF. Pós-Graduado em Métodos Adequados de Solução de Conflitos pela Escola Brasileira de Direito. Pós-Graduado em nível Lato Sensu em Direito Processual Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público em Mato Grosso – FESMP. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.

Paulo Adriano da Silva

Rafaella Queiroz Del Rei Conversani

Israel Tavares Victória

Danilo Cavalcante Sigarini

Caroline Mezzomo Barroso Bittencourt

Franklin Silveira Baldo

Lauro Lúcio Lacerda

Pós-Graduado em nível Lato Sensu em Direito Público pelo Centro Universitário do Instituto de Ensino Superior COC (2012). Especializado em Direito Administrativo (2017) pelo Centro Educacional Renato Saraiva. Especializado em Direito Previdenciário (2017) pela Faculdade Legale-FALEG.

Thiago Araújo Madureira de Oliveira

Winston Cleyton Alves Lima

Cássio Bruno Castro Souza

Mônica Aparecida Eustachio

Nair Ortega Rezende dos Santos Bonfim

Tiago Cordeiro Nogueira

Mestrando em Ciência Jurídica pelo PPCJ/UNIVALI. Graduado em Direito pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho/RO (2011). Pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera-Uniderp (2014), pós-graduado em Direito Público pela Universidade Anhanguera-Uniderp (2015) e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá (2018). Ex-Procurador do Estado do Acre (2012- 2016). Tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, Administrativo e Processual Civil, atuando, principalmente, no controle de juridicidade da Administração Pública, na defesa do erário e na recuperação de créditos públicos. Possui interesse de pesquisa em Teoria e Filosofia do Direito, Teoria e Filosofia Constitucional e Teorias Democráticas.

Vagno Oliveira de Almeida

Este website utiliza cookies para otimizar sua experiência.