A Ouvidoria é responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços públicos prestados pela Procuradoria Geral do Estado de Rondônia.
Na Procuradoria Geral do Estado todas as vozes importam!
O Canal da Ouvidoria da PGE desempenha um papel crucial na promoção da participação do cidadão na melhoria dos serviços públicos. Seu objetivo é realizar uma comunicação eficaz entre os cidadãos e a administração pública, garantindo a transparência e a busca contínua pela melhoria dos serviços.
Você pode se manifestar de diversas maneiras:
– Elogie quando receber um ótimo atendimento
– Sugira ideias para aprimorar nossos serviços
– Solicite providências
– Compartilhe recomendações para ajudar-nos a melhorar
– Denuncie a prática de atos ilícitos
– Simplifique! Se você considera a prestação do serviço público burocrática, basta apresentar sugestão de simplificação.
Como fazer:
1. Acesse o sistema Fala BR 24 horas por dia, todos os dias, através do link https://falabr.cgu.gov.br/Login/Identificacao/Identificacao.aspx;
2. Atendimento presencial, no horário das 7h30min às 13h30min, no 7º Andar do Edifício Rio Pacaás Novos, Palácio Rio Madeira;
3. Ligue para o número (69) 98481-9697.
A partir das informações trazidas, a Ouvidoria buscará soluções para os problemas apontados e fornecerá recomendações aos setores demandados, quando necessário.
Nossa missão é acolher você, confirmando seus direitos. Conte conosco para tornar nosso serviço público ainda melhor!