logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Transparência

Esta página está em construção, mas você pode obter várias informações de interesse público no link abaixo:

Aviso de contratação

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO EM AÇO INOX PERSONALIZADO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 19 e 23 de abril de 2024. Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência, processo nº 0020.006309/2024-51, o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE FRAGMENTADORA DE PAPÉIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 17 e 19 de abril de 2024. Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência, processo nº 0020.020454/2023-63 , o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do e-mail: compras@pge.ro.gov.br.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados no FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E DEMAIS INSUMOS, EM PROL DE ATENDER ÀS DEMANDAS DA PROCURADORIA, no período de 09 a 12 de janeiro de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados no fornecimento de materiais gráficos e com personalização a laser, no período de Período de 09 a 12 de janeiro de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados no fornecimento de câmera fotográfica profissional e acessórios,  no período de 25 a 30 de janeiro de 2024

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados no fornecimento de cafeteiras,  no período de 29 a 31 de janeiro de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais empresas interessadas no fornecimento de serviços de sondagem,  no período de 5 a 7 de fevereiro de 2024. 

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais empresas interessadas no fornecimento de defletores para cassetes do sistema de climatização no período de 4 a 6 de março de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais empresas interessadas no fornecimento de  placas de identificação,  no período de 4 a 6 de março de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais empresas interessadas no fornecimento de letras caixa alta em chapa galvanizada cromada polida e brasão do Estado de Rondônia no período de 4 a 6 de março de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais empresas que forneçam os serviços de produção audiovisual, no período de 4 a 6 de março de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE CRACHÁS E ACESSÓRIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 11 e 13 de março de 2024.

Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência,   processo nº  0020.016365/2023-12 , o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais empresas interessadas no fornecimento de impressoras, no período de 2 a 5 de abril de 2024.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE CARTEIRAS INSTITUCIONAIS EM IMPRESSOS DE SEGURANÇA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 08 e 11 de abril de 2024.

Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência,   processo nº  0020.013337/2023-43, o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL COM GÁS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 22 e 24 de abril de 2024.

Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência,   processo nº  0020.007278/2024-55, o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CAFÉ, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 23 e 25 de abril de 2024.

Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência,   processo nº 0020.006543/2024-88, o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE COPOS DESCARTÁVEIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 23 e 25 de abril de 2024.

Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência, processo nº 0020.006544/2024-22, o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia – PGE/RO, comunica que está aberta ao recebimento de propostas de eventuais interessados, com vista a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE AÇÚCAR, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS, em prol de atender as necessidades da Procuradoria Geral de Estado de Rondônia. Os interessados poderão enviar suas propostas entre os dias 23 e 25 de abril de 2024.

Os detalhes da pretensa contratação, encontram-se inseridos no Termo de Referência, processo nº 0020.000931/2024-55, o qual poderá ser solicitado por qualquer interessado, através do E-mail: compras@pge.ro.gov.br.

Edit Template