Procuradorias Regionais da PGE recebem carros novos.

O Procurador Geral do Estado Juraci Jorge da Silva, entregou no dia (3) deste mês, os carros novos para as coordenadorias Regionais de Ji-Paraná; Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

A entrega aconteceu na cidade de Ji-Paraná, que também recebeu os diretores das outras regionais, que aproveitaram para falar de assuntos administrativos de interesse da instituição, além de troca de informação e experiências para melhorias dos trabalhos realizados pelos procuradores.

“Aproveitamos para trocar experiências, e dividir informações para atuar de forma que possamos beneficiar o Estado, disse o anfitrião do encontro doutor Leandro Bussioli. Para o Procurador de Ji-Paraná que atende cinco comarcas que representam dez municípios, os novos carros ajudarão a no deslocamento e oferecerão melhores condições para o desempenho de trabalho oferecido pela Procuradoria na região”, afirmou Bussioli.

“Os novos carros vão nos auxiliar a prestar trabalho melhor para a comunidade, pois teremos condições de viajar com mais segurança para as comarcas que atendemos diariamente”, disse Valério César da Silva da Regional de Cacoal.

Para o doutor Seite Mori, procurador de Vilhena que recebeu pessoalmente das mãos do Procurador Geral um dos veículos, a atenção as Procuradorias Regionais mostra a preocupação não apenas com o bom trabalho que é prestado a comunidade, mais também com a segurança e o conforto dos funcionários.

Nosso trabalho exige muita atenção aos processos em todas as comarcas, por isso é importante estarmos sempre presentes. E o fato de podermos ter equipamentos novos que nos permitam trabalhar com segurança é sempre bom. O carro novo que recebemos vai nos permitir se locomover com rapidez e segurança. Estamos muito satisfeitos, concluiu o Procurador Luciano Brunholi Xavier de Rolim de Moura.

Os veículos, caminhonetes modelo Hilux, foram comprados com recursos de modernização da PGE – (FUMORPGE) e serão usados para o atendimento dos Procuradores do Estado nas comarcas de municípios vizinhos, no deslocamento de processos e documentação, em todo o interior do Estado, e para representação oficial.

¨Os novos carros proporcionarão melhores condições de trabalho aos Procuradores do Estado, que necessitam viajar para audiências em cidades vizinhas. Também oferecerá mais agilidade ao serviço de carga e devolução de processos¨, disse Juraci Jorge da Silva, Procurador Geral do estado.

Para o Procurador Geral, a prioridade no momento é oferecer melhores condições de trabalho as Procuradorias Regionais, oferecendo mais conforto. “Aos poucos vamos alcançando nosso objetivo que é de atender bem ao contribuinte do Estado de Rondônia, usando com cautela os todos os recursos que nos são oferecidos” completou Juraci Jorge da Silva.

FONTE

TEXTO: PAULO BESSE

FOTOS: ASSESSORIA PGE

VEJA AS FOTOS DA ENTREGA

Carros entregues as coordenadorias regionais comprados com recursos de modernização da PGE – (FUMORPGE).
Os veículos, caminhonetes modelo Hilux, vão atender aos procuradores regionais.
Novos carros oferecem conforto e segurança aos funcionários das procuradorias regionais.
Procurador Geral Dr. Juraci Jorge da Silva, entrega as chaves aos representantes das coordenadorias.
“Vai melhorar muito o atendimento das coordenadorias regionais”, dizem procuradores

Dr. Seite Mori – Vilhena, Dr. Valério Silva – Cacoal , Dr. Lendro Bussioli – Ji Paraná, Geane Marcia – Gerente Adm. Finaceira PGE, Dr. Juraci Jorge da Silva – Procurador Geral do Estado, Dr. Luciano Brunholi – Rolim de Moura, Franciele Soares – Assessora Gabinete.