logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Procuradorias Regionais da PGE recebem carros novos.

O Procurador Geral do Estado Juraci Jorge da Silva, entregou no dia (3) deste mês, os carros novos para as coordenadorias Regionais de Ji-Paraná; Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

A entrega aconteceu na cidade de Ji-Paraná, que também recebeu os diretores das outras regionais, que aproveitaram para falar de assuntos administrativos de interesse da instituição, além de troca de informação e experiências para melhorias dos trabalhos realizados pelos procuradores.

“Aproveitamos para trocar experiências, e dividir informações para atuar de forma que possamos beneficiar o Estado, disse o anfitrião do encontro doutor Leandro Bussioli. Para o Procurador de Ji-Paraná que atende cinco comarcas que representam dez municípios, os novos carros ajudarão a no deslocamento e oferecerão melhores condições para o desempenho de trabalho oferecido pela Procuradoria na região”, afirmou Bussioli.

“Os novos carros vão nos auxiliar a prestar trabalho melhor para a comunidade, pois teremos condições de viajar com mais segurança para as comarcas que atendemos diariamente”, disse Valério César da Silva da Regional de Cacoal.

Para o doutor Seite Mori, procurador de Vilhena que recebeu pessoalmente das mãos do Procurador Geral um dos veículos, a atenção as Procuradorias Regionais mostra a preocupação não apenas com o bom trabalho que é prestado a comunidade, mais também com a segurança e o conforto dos funcionários.

Nosso trabalho exige muita atenção aos processos em todas as comarcas, por isso é importante estarmos sempre presentes. E o fato de podermos ter equipamentos novos que nos permitam trabalhar com segurança é sempre bom. O carro novo que recebemos vai nos permitir se locomover com rapidez e segurança. Estamos muito satisfeitos, concluiu o Procurador Luciano Brunholi Xavier de Rolim de Moura.

 

Os veículos, caminhonetes modelo Hilux, foram comprados com recursos de modernização da PGE – (FUMORPGE) e serão usados para o atendimento dos Procuradores do Estado nas comarcas de municípios vizinhos, no deslocamento de processos e documentação, em todo o interior do Estado, e para representação oficial.

¨Os novos carros proporcionarão melhores condições de trabalho aos Procuradores do Estado, que necessitam viajar para audiências em cidades vizinhas. Também oferecerá mais agilidade ao serviço de carga e devolução de processos¨, disse Juraci Jorge da Silva, Procurador Geral do estado.

Para o Procurador Geral, a prioridade no momento é oferecer melhores condições de trabalho as Procuradorias Regionais, oferecendo mais conforto. “Aos poucos vamos alcançando nosso objetivo que é de atender bem ao contribuinte do Estado de Rondônia, usando com cautela os todos os recursos que nos são oferecidos” completou Juraci Jorge da Silva.

FONTE

TEXTO: PAULO BESSE

FOTOS: ASSESSORIA PGE

 

VEJA AS FOTOS DA ENTREGA

Carros entregues as coordenadorias regionais comprados com recursos de modernização da PGE – (FUMORPGE).
Os veículos, caminhonetes modelo Hilux, vão atender aos procuradores regionais.
Novos carros oferecem conforto e segurança aos funcionários das procuradorias regionais.
Procurador Geral Dr. Juraci Jorge da Silva, entrega as chaves aos representantes das coordenadorias.
Procurador Geral Dr. Juraci Jorge da Silva, entrega as chaves aos representantes das coordenadorias.
“Vai melhorar muito o atendimento das coordenadorias regionais”, dizem procuradores

 

Dr. Seite Mori – Vilhena, Dr. Valério Silva – Cacoal , Dr. Lendro Bussioli – Ji Paraná, Geane Marcia – Gerente Adm. Finaceira PGE, Dr. Juraci Jorge da Silva – Procurador Geral do Estado, Dr. Luciano Brunholi – Rolim de Moura, Franciele Soares – Assessora Gabinete.

Compartilhar:

Edit Template