logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Anape vai ao Congresso para discutir com deputados e senadores a Reforma da Previdência

Representantes da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) foram ao Congresso Nacional para discutir com deputados e senadores a Reforma da Previdência.

Durante a visita os representantes da Anape foram recebidos pelo presidente do Senado Federal, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), que assegurou que o texto da PEC 287/16 não será pautado esse ano no Senado Federal e, que, seguirá todos os tramites previstos quando for apreciado pela casa.

“O medo era que houvesse atropelos, mas houve a garantia de que o processo legal será obedecido e que haverá oitavas em audiências publicas para discutir a Reforma da Previdência no Senado Federal“, explica o diretor de assuntos legislativos da Anape, Vicente Martins.

O vice-presidente da Câmara, Deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), também recebeu os representantes da Anape e não se mostrou crédulo na aprovação da PEC287/16 ainda dezembro.

Outros deputados também receberam representantes da entidade e se mostraram descrentes com a aprovação da Reforma ainda este ano, entre eles, os deputados Jô Moraes (PC do B/MG);  Laudívio Carvalho (Solidariedade/MG); Lincoln Portela (PRB/MG); Reginaldo Lopes (PT/MG); Newton Cardoso Jr. (PMDB/MG); Gabriel Guimarães (PT/MG) e Leonardo Quintão (PMDB/MG).

 

FONTE

TXTO: ASSESSORIA ANAPE

FOTOS: ANAPE

Compartilhar:

Edit Template