PGE/RO marca presença na posse dos novos dirigentes do TRE/RO

A presença da Procuradoria Geral no evento, reforça o compromisso mútuo com a justiça e os interesses da sociedade rondoniense.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, representada pelo Procurador-Geral Thiago Denger Queiroz, esteve presente na tarde da última quarta-feira (13) na Sessão Solene de Posse e Eleição dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO). O evento de grande relevância ocorreu no Plenário do TRE/RO, destacando-se como um momento marcante para a Justiça Eleitoral do estado.

Os empossados assumiram importantes cargos na estrutura do TRE/RO, refletindo o comprometimento com a missão de assegurar a efetividade do processo eleitoral e a manutenção dos princípios democráticos. Daniel Ribeiro Lagos foi empossado como Presidente do Tribunal, Marcos Alaor Diniz Grangeia como Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral de Rondônia, José Antônio Robles como suplente do Presidente, e Jorge Luiz dos Santos Leal como suplente do Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral.

A participação da Procuradoria Geral nesse evento consolida a parceria entre as instituições, evidenciando o compromisso mútuo com a promoção da justiça e a defesa dos interesses da sociedade rondoniense.

A PGE/RO reitera seu compromisso em contribuir para o fortalecimento das instituições do estado e enfatiza a importância dessas parcerias em prol do interesse público. A atuação conjunta entre a PGE/RO e o TRE/RO reflete a busca contínua por um ambiente jurídico sólido e eficiente, beneficiando diretamente a sociedade rondoniense.