logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO delibera estratégias para fortalecimento financeiro e redução de precatórios

O encontro marca mais um avanço relevante na busca por soluções que visam o desenvolvimento econômico e social do estado.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) conduziu uma reunião importante na manhã desta quinta-feira, 01 de fevereiro, focada em ações estratégicas que visam o aumento da arrecadação estadual e o cálculo de precatórios. O encontro contou com a participação do Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz; do Secretário-Geral, Fábio Henrique Pedrosa Teixeira; do Corregedor-Geral, Haroldo Batisti; do Presidente da Associação dos Procuradores de Rondônia (APER), Kherson Maciel Gomes Soares; e do Diretor da Procuradoria de Execuções, Cálculos, Perícias e Avaliações (PEJ), Glaucio Puig de Mello Filho.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias jurídicas e administrativas com foco na otimização da arrecadação do Estado, alinhadas com a busca pela eficiência na gestão pública. Os precatórios, um tema de grande importância para o equilíbrio fiscal, também foram discutidos de maneira aprofundada, visando o bem comum e o fortalecimento financeiro do Estado.

O encontro representa mais um passo significativo na busca por soluções que possam impactar positivamente o desenvolvimento econômico e social do estado, garantindo uma administração transparente e voltada para o bem-estar da população.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template