logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Em reunião, PGE/RO, TJRO e SEFIN discutem sobre precatórios

O encontro buscou alinhar estratégias entre as instituições.

Na manhã desta quinta-feira, 8, representantes da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO), do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) e da Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN), se encontraram em uma reunião institucional na sede do Tribunal, buscando alinhar estratégias e fortalecer a cooperação entre as entidades.

Participaram da reunião representando a PGE/RO o Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz, o Procurador Assessor Especial do Gabinete Kherson Maciel Gomes Soares, e o Vice-Presidente Francisco Silveira de Aguiar Neto; na representação do TJRO, participou o Presidente Desembargador Raduan Miguel Filho; e representando a SEFIN, o Secretário Adjunto, Franco Maegaki Ono.

A pauta da reunião abordou questões de interesse das instituições, com foco especial na otimização dos processos relacionados aos precatórios e na eficiente gestão financeira do Estado.

A presença conjunta de representantes da Procuradoria, do Tribunal de Justiça e da Secretaria de Finanças evidencia a importância do diálogo interinstitucional para a construção de soluções eficazes. A expectativa é que essa colaboração intensificada resulte em benefícios tangíveis para a Administração Pública e para a sociedade de Rondônia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template