logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO e PM/RO discutem estratégias de preservação da ordem pública

Em reunião, as instituições debateram o aprimoramento da segurança pública e manutenção do bem-estar social.

Na manhã desta segunda-feira (04), a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO), representada pelo Procurador e Presidente da Associação dos Procuradores de Rondônia, Kherson Maciel Gomes Soares, se reuniu com o Comandante da Polícia Militar de Rondônia, Regis Wellington Braguin Silverio, e demais representantes da corporação. O encontro ocorreu na sala de reuniões da PGE/RO e teve como principal pauta a segurança pública do estado e manutenção do bem-estar social.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias e procedimentos a serem adotados para garantir o cumprimento das políticas de segurança pública. Foram discutidas medidas e procedimentos que visam garantir não apenas a segurança física, mas também o respeito aos direitos dos cidadãos e a preservação da ordem pública.

A PGE/RO reafirma seu compromisso em zelar pela ordem jurídica e pela proteção dos direitos dos cidadãos, e a parceria com a Polícia Militar demonstra a união de esforços das instituições em prol do interesse público e do bem-estar da população. A parceria demonstra um esforço conjunto das instituições em promover o desenvolvimento social e a justiça, garantindo que as ações empreendidas estejam alinhadas com os princípios de legalidade, ordem e equidade em Rondônia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template