logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO e PGE/SP discutem modelo de transação tributária em reunião

Iniciativa visa a melhoria constante na gestão e resolução de questões tributárias.

Na manhã da última sexta-feira, 15, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) promoveu uma reunião com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP). O encontro visou discutir as especificações do modelo de transação tributária recentemente implementado no estado de São Paulo, abordando formas, requisitos e apresentação do caso.

O evento contou com a representação da PGE/RO pelo Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, e pela Procuradora do Estado Mariana Loiola de Oliveira Gonçalves. 

Durante a reunião, foram abordados diversos aspectos do modelo de transação tributária adotado em São Paulo, desde sua concepção até a operacionalização, além de possíveis adaptações e aprendizados que podem ser aplicados em Rondônia. A colaboração entre as procuradorias evidencia o esforço conjunto em promover uma gestão fiscal mais eficiente e transparente.

A PGE/RO reafirma seu compromisso com a modernização e a excelência na gestão pública, buscando sempre o diálogo e a cooperação com outras instituições para o benefício da sociedade e do estado como um todo. A troca de conhecimento e boas práticas entre os estados se revela essencial para o desenvolvimento de estratégias eficazes e adaptáveis às necessidades locais.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template