PGE/RO celebra 36 anos de compromisso e excelência em prol da justiça

A comemoração foi um momento de reflexão e união, no qual membros e colaboradores compartilharam experiências sobre a história da instituição.

Hoje, 21 de março, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) antecipou a celebração de seu aniversário, que ocorrerá oficialmente em 25 de março, marcando 36 anos de existência. A ocasião, que reuniu Procuradores, servidores e estagiários, foi marcada por confraternização e compartilhamento de experiências sobre a história da PGE/RO ao longo dos anos.

Durante a ocasião, os Procuradores do Estado Leri Antônio Souza e Silva, Renato Condeli, Juraci Jorge da Silva, Paulo Adriano da Silva e Mariana Loiola de Oliveira Gonçalves, juntamente com a servidora Audisete de Souza Queiroz, compartilharam momentos históricos da instituição ao longo de mais de três décadas de existência e expectativas futuras da PGE/RO. Desde suas origens até os desafios e conquistas atuais, a conversa destacou o papel da instituição na defesa dos interesses do Estado e na busca por justiça para a sociedade rondoniense.

Em seguida, o Procurador-Geral Thiago Denger Queiroz homenageou o legado da PGE/RO, reconhecendo o esforço e dedicação de todos os colaboradores que contribuíram para o seu crescimento e sucesso ao longo dos anos.

“São 36 anos de muita luta, muita competência, muito comprometimento da instituição. Que venham muito mais anos pela frente. Obrigado a todos vocês pelo empenho, e que façamos a Procuradoria cada vez mais forte e reconhecida perante a sociedade rondoniense”, ressaltou.

Após os momentos de reflexão e celebração, foi servido um café da manhã para todos os presentes, proporcionando um momento de confraternização e fortalecimento dos laços entre os colaboradores.

O evento deixou mais uma marca na história da PGE/RO, que continua servindo com excelência e responsabilidade ao povo de Rondônia, construindo um futuro ainda mais promissor e justo para todos.