logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Procuradores participam da premiação Gestão Escolar e Professores do Brasil 2017

A solenidade de premiação do Prêmio Gestão Escolar e Prêmio Professores do Brasil foi realizada na terça-feira (12), em Porto Velho, e contou com as participações do governador de Rondônia, Confúcio Moura, do secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Waldo Alves, além dos coordenadores regionais de Educação de Rondônia, gestores escolares e professores que foram contemplados com os prêmios.

Dr. Kherson Soares e Dr. Francisco da Silveira Aguiar Neto, procuradores da PGE/RO : “Prêmio Gestão Escolar é em um instrumento de mobilização das escolas”.

A Procuradoria Geral do Estado (PGE/RO) foi representada pelos procuradores Kherson Soares e Francisco da Silveira Aguiar Neto. “O Prêmio Gestão Escolar vem se constituindo em um instrumento de mobilização das escolas para focar o olhar da comunidade nos diferentes processos envolvidos na gestão escolar” disseram os procuradores.

Aproximadamente 34 mil escolas de todas as regiões do país participaram do prêmio, que reúne uma série de entidades parceiras que apoiam o Consed no fomento da educação no Brasil. Em Rondônia 354 escolas, participaram sendo o maior número de sua história.

Dr. Kherson Soares e Dr. Francisco da Silveira Aguiar Neto, procuradores da PGE/RO e Governador Confúcio Moura que participaram da premiação.

FONTE

TEXTO: PAULO BESSE

FOTOS: PAULO BESSE

PGE/RO – PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE RONDÔNIA

Compartilhar:

Edit Template