PGE/RO avalia avanços e define próximos passos na gestão da Dívida Ativa

Durante a reunião, foram abordados diversos tópicos relevantes relacionados à gestão da dívida ativa, enfatizando a transparência e prestação de contas.

Na manhã da última terça-feira, 27 de fevereiro, ocorreu uma reunião de suma importância nas instalações da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO). O encontro reuniu membros e colaboradores essenciais envolvidos no processo de recuperação da Dívida Ativa, destacando o comprometimento da PGE/RO com o interesse público e o bem comum.

Presentes na reunião estavam o Procurador do Estado, Franklin Silveira Baldo, Diretor do Núcleo de Avanços Tecnológicos (NAT); a Procuradora do Estado, Mariana Loiola de Oliveira Gonçalves, Diretora da Procuradoria de Ativos Financeiros (PAF); o Diretor Executivo da PGE/RO, Giordani dos Santos Lima, juntamente com servidores da Diretoria Financeira.

Durante o encontro, diversos tópicos relevantes relacionados à gestão da Dívida Ativa foram abordados, enfatizando sempre a transparência e prestação de contas. Foi realizada uma análise dos resultados do plano de ação, ressaltando sucessos e desafios. Também ocorreu uma avaliação do desempenho de estratégias, identificando eficácias e oportunidades de melhoria. Identificação de desafios na gestão, incluindo aspectos legais, operacionais e tecnológicos. E por fim, foram definidos os próximos passos e ações para fortalecer a eficiência da gestão.

O diálogo aberto e colaborativo foi fundamental para a identificação de soluções eficazes. O compromisso da PGE/RO com a transparência é reiterado, e os resultados e conclusões desta reunião serão documentados de maneira transparente e disponibilizados para consulta pública. A Procuradoria Geral está empenhada em implementar as decisões e recomendações resultantes desta reunião, visando fortalecer ainda mais os esforços na gestão da Dívida Ativa.