logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Dívida ativa - atendimento

O atendimento da dívida ativa pode ser feito por videoconferência ou presencial. As orientações sobre o atendimento, bem como outras informações sobre a utilização dos serviços relacionados à dívida ativa, podem ser obtidas por telefone, através do número (69) 3212-9188. Também é possível encaminhar as solicitações por e-mail para o endereço atendimento.dividaativa@pge.ro.gov.br.

VIDEOCONFERÊNCIA – Sugerimos que você utilize nosso atendimento por videoconferência sem precisar se deslocar até uma unidade física. Para agendar atendimento por videoconferência, acesse o seguinte link e siga as instruções.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – Os atendimentos presenciais podem ser feitos nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, das 7:30h às 13:30h. 

Informamos, também, que a Carta de Anuência pode ser solicitada após o pagamento do débito, durante um atendimento.

No entanto, existem serviços relacionados à dívida ativa os quais não necessitam de atendimento, tais como a consulta ao número da CDA (Certidão de Dívida Ativa) e a emissão de boletos:

– Número da CDA – O número da CDA (Certidão de Dívida Ativa) pode ser obtido no portal transparência do governo de Rondônia clicando aqui.

– Emissão de boletos – Os boletos para pagamento da dívida podem ser emitidos digitando o número da CDA ou do parcelamento no campo “número do complemento” no site da SEFIN clicando aqui.

Emissão de boletos de honorários sucumbenciais – O presente roteiro visa auxiliar o usuário na geração de boleto quando houver condenação de pagamento de honorários sucumbenciais.

Links úteis:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Conteúdo da alternância
Conteúdo da alternância
Conteúdo da alternância
Edit Template