logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE-RO publica Edital de seleção pública de estagiários.

O Processo Seletivo de prova online objetiva o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, entre o 4º e o 7° período/semestre, ou etapa equivalente para escolas de regime anual, nos cursos de ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA, CONTABILIDADE, DIREITO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (E AFINS), ENGENHARIA FLORESTAL, JORNALISMO e MATEMÁTICA. As vagas estão disponíveis para os municípios de Porto Velho, Ji-paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília.

A inscrição e a aplicação da prova online serão realizadas gratuitamente somente via internet, pelo site www.ciee.org.br

O período para inscrição, bem como para realização da prova online, será do dia 18/04/2022 até às 12:00 (horário de Rondônia) do dia 03/05/2022.

O regime do estágio será de 30 (trinta) horas semanais com Bolsa Auxílio de R$ 1.412,00 mensais e auxílio transporte de R$ 162,00 mensais, podendo esta variar de acordo com o mês.

Mais informações na página pge.ro.gov.br/estagio

PGE-RO/CRP

Compartilhar:

Edit Template