Novo processo seletivo para estágio na PGE tem edital publicado.

Estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação (e afins), Jornalismo e Matemática podem se inscrever até dia 25 de fevereiro e realizar prova online.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) tem o prazer de anunciar a publicação do edital de um novo processo seletivo para o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

Poderão participar do Programa de Estágio estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, e que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária do curso. As vagas são destinadas aos graduandos dos cursos de Direito, Jornalismo, Administração, Matemática, Tecnologia da Informação (e cursos relacionados) e Ciências Contábeis, a serem lotados na sede da PGE, em Porto Velho, nas Regionais de Vilhena, Ji-Paraná, Cacoal e na Representação Judicial em Brasília/DF.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 25 de fevereiro. As provas serão realizadas exclusivamente online durante o período de inscrição. Esta é uma chance única para aqueles que desejam mostrar o seu potencial. Se você é um jovem talento e está interessado em desenvolver seus conhecimentos e habilidades, verifique se cumpre todos os requisitos do edital e inscreva-se no processo seletivo.

Os requisitos e demais informações para se candidatar ao programa de estágio estão disponíveis no endereço pge.ro.gov.br/estagio (link na BIO).