logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE visita Conselheiros do TCE

Visitas estreitaram laços entre representantes das instituições.

O Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, representou a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) em uma visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), na manhã desta sexta-feira, 17. Na oportunidade, o Procurador-Geral visitou os Conselheiros Jailson Viana de Almeida e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

Durante os encontros, questões de relevância para o cenário jurídico e administrativo estadual foram discutidas, destacando a importância da colaboração entre as instituições para promover a transparência e a eficiência na gestão pública. O Procurador-Geral enfatizou a necessidade de fortalecer os laços entre a PGE/RO e o TCE, visando aprimorar os processos legais e garantir o cumprimento rigoroso das normativas vigentes.

A visita não apenas solidificou os vínculos entre as duas entidades, mas também proporcionou uma oportunidade para abordar desafios comuns e buscar soluções conjuntas. O diálogo entre o Procurador-Geral e os Conselheiros do TCE/RO evidencia o comprometimento mútuo com a eficácia administrativa e a fiscalização responsável dos recursos públicos.

Essa iniciativa reforça o compromisso da PGE com a promoção da integridade institucional e a busca contínua pela excelência na gestão pública. A colaboração interinstitucional contribui para o fortalecimento das instituições responsáveis por zelar pela legalidade e transparência na administração pública estadual.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template