logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE participa de reunião no TJRO

Encontro reforçou a parceria entre os Poderes Executivo e Judiciário

Na manhã desta sexta-feira, 17, representantes da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) estiveram em uma reunião com o Desembargador Raduan Miguel Filho, sucessor da presidência no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO).

Estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, o Presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia (APER/RO), Kherson Maciel Gomes Soares, e o Procurador do Estado Luciano Alves de Souza Neto.

Durante a reunião, questões cruciais relacionadas ao cenário jurídico e administrativo foram discutidas, evidenciando a busca por alinhamentos estratégicos entre o Poder Executivo Estadual e o Poder Judiciário.

A presença do Procurador-Geral nesse encontro reforça o comprometimento da Procuradoria Geral do Estado com a cooperação interinstitucional e o fortalecimento das relações entre os órgãos responsáveis pela justiça e pela representação legal. A parceria entre PGE/RO e TJRO é fundamental para o bom funcionamento das instituições e para o avanço de iniciativas que visam o interesse público

A reunião reafirmou o compromisso mútuo de trabalhar de forma colaborativa em prol do aprimoramento do sistema judicial e da busca por uma administração pública mais justa e eficaz no estado de Rondônia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template