PGE realiza visita à Prefeitura de Ji-Paraná

Foram discutidos temas de interesse comum, fortalecendo os laços de cooperação entre a Procuradoria Geral do Estado e a administração municipal de Ji-Paraná.

Na manhã desta terça-feira (21), a Comitiva da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia realizou uma visita estratégica à Prefeitura de Ji-Paraná. Na ocasião, a Comitiva foi recepcionada pelo Prefeito da cidade Joaquim Teixeira.

Durante a visita, a Comitiva e o Prefeito discutiram temas de interesse comum, fortalecendo os laços de cooperação entre a Procuradoria Geral do Estado e a administração municipal de Ji-Paraná. A iniciativa destaca o compromisso da PGE/RO em promover uma integração efetiva entre os órgãos públicos, buscando soluções conjuntas para desafios e projetos que impactam diretamente a comunidade local.

Para o Procurador-Geral, Thiago Denger, esses encontros são importantes para construir parcerias sólidas em prol do bem-estar da população.

“A visita à Prefeitura de Ji-Paraná representa um passo significativo na busca por colaboração entre as esferas estadual e municipal, visando o desenvolvimento conjunto e a efetiva resolução de questões de interesse público”, ressaltou.

Essa aproximação estratégica reitera o compromisso da PGE/RO em atuar de maneira colaborativa, promovendo ações conjuntas que beneficiem a sociedade e fortaleçam a gestão pública. A Procuradoria reafirma seu papel como agente facilitador de diálogo e construção de parcerias, sempre voltada para o interesse público e o progresso do estado.