PGE reforça compromisso com a regional de Ji-Paraná

O propósito das visitas é consolidar os vínculos institucionais e realizar uma avaliação próxima das atividades em andamento na localidade.

Na manhã desta terça-feira (21), a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) reforçou seu compromisso com a regional de Ji-Paraná por meio de uma visita oficial realizada pela comitiva da PGE/RO. A iniciativa visa fortalecer os laços institucionais, além de proporcionar uma análise de perto das atividades desenvolvidas na região.

Um dos momentos destacados da visita foi a inspeção das obras em andamento na regional, evidenciando o comprometimento da PGE/RO em proporcionar instalações modernas e adequadas para o bom desenvolvimento das atividades jurídicas na localidade. A reforma em curso destaca o investimento na estrutura física, visando proporcionar um ambiente de trabalho ainda mais eficiente para os profissionais da área.

Além da análise das obras, a comitiva dedicou-se a uma terceira visita, desta vez à Central de Atendimento provisório. Este ponto crucial na estrutura da Procuradoria permite o acesso facilitado dos cidadãos aos serviços jurídicos, reforçando o compromisso com a transparência e a prestação de serviços de qualidade à comunidade.

O Procurador-Geral, Thiago Denger, ressaltou a importância dessas visitas oficiais como uma oportunidade para estreitar laços com a comunidade local e garantir que a PGE/RO esteja alinhada com as demandas específicas da região de Ji-Paraná.

“Estamos comprometidos em fortalecer não apenas a estrutura física, mas também em assegurar que os serviços oferecidos atendam às necessidades da população local de forma eficiente e eficaz”, destacou.

A visita da comitiva da Procuradoria Geral de Rondônia reforça o compromisso da instituição em promover a excelência na prestação de serviços jurídicos e em estabelecer uma conexão sólida com as comunidades em todo o estado. O trabalho conjunto entre as diversas instâncias da PGE/RO demonstra um esforço conjunto em construir uma estrutura jurídica sólida e acessível, alinhada aos princípios de transparência, ética e eficiência.