PGE reúne-se com servidores de Ji-Paraná

O objetivo da reunião foi fortalecer os laços institucionais e fomentar um diálogo direto e aberto com os servidores da regional

A Comitiva da Procuradoria Geral de Rondônia (PGE/RO) liderada pelo Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz, e composta pelo Secretário-Geral, Fábio Henrique Pedrosa Teixeira; pelo Corregedor-Geral, Haroldo Batisti; e pelo Presidente da Associação dos Procuradores de Rondônia (APER), Kherson Maciel Gomes, reuniu-se na manhã desta terça-feira (21) com os servidores da regional de Ji-Paraná no auditório da Polícia Militar. O propósito central da reunião foi estreitar laços e promover um diálogo direto com os servidores, proporcionando uma oportunidade valiosa para compreender de maneira mais aprofundada a realidade e desafios enfrentados pela PGE no município de Ji-Paraná.

Na oportunidade, a Comitiva foi recebida pelos Procuradores de Ji-Paraná, Leandro José de Souza Bussioli e Caroline Mezzomo Barroso Bittencourt, os quais acompanharam a Comitiva na reunião.

O Procurador-Geral, Thiago Denger, destacou a importância desses encontros para fortalecer o espírito colaborativo e garantir uma atuação da PGE alinhada às demandas específicas de cada região.

“A interação com nossos servidores em Ji-Paraná é fundamental para compreendermos melhor suas necessidades e desafios locais, contribuindo assim para aprimorar nossos serviços”, afirmou Thiago.

Durante a reunião, foram abordados temas pertinentes à atuação da PGE na região. Esse intercâmbio de informações visa fortalecer a sinergia entre a administração central e as equipes locais, contribuindo para uma prestação de serviços jurídicos mais eficiente e adaptada às particularidades da comunidade de Ji-Paraná.

A PGE/RO reitera seu compromisso em manter uma comunicação aberta e efetiva com seus servidores em todas as regiões do estado, reconhecendo a importância de uma atuação conjunta para alcançar os objetivos institucionais e oferecer um serviço jurídico de excelência à população rondoniense. A iniciativa reforça o comprometimento da instituição em promover um ambiente de trabalho colaborativo e participativo, fundamentado nos princípios da transparência, ética e eficiência.