logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO recebe visita da Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB

Entre os assuntos abordados, uma nobre ação promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil teve destaque: o “Natal Solidário”.

Na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia recebeu no Gabinete da instituição a visita da Presidente da Comissão do Meio Ambiente, Rafaela Cristina Albuquerque. O Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz juntamente com o Procurador do Estado Alisson Cesar de Carvalho, recepcionaram a Presidente, marcando o encontro como um momento de diálogo frutífero entre ambas as instituições.

Entre os assuntos discutidos no encontro, destaca-se o “Natal Solidário”, uma nobre iniciativa promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), agendada para o próximo dia 7 de dezembro. A ação, centrada no espírito solidário, busca fortalecer laços com a comunidade e promover ações benéficas durante a temporada festiva.

A PGE/RO destaca a importância desses encontros para fortalecer as relações institucionais, além de ampliar o alcance de ações sociais em benefício da população rondoniense. A atenção dedicada ao “Natal Solidário” reforça o compromisso conjunto com a responsabilidade social, ressaltando sempre o interesse público como prioridade.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template