logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO se reúne com o Deputado Jean Oliveira

O encontro fortaleceu laços institucionais entre a PGE/RO e a Assembleia Legislativa do Estado.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) se reuniu na manhã desta terça-feira (05) com o Deputado Jean Oliveira, em uma significativa ocasião no Gabinete da instituição. O encontro contou com a presença do Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz e do Procurador do Estado, Glauber Luciano Costa Gahyva, reforçando a representatividade da PGE/RO.

O encontro fortaleceu laços entre os poderes do estado, reforçando o compromisso mútuo em prol do interesse público e do desenvolvimento do estado. O Procurador-Geral, ao receber o Deputado, enfatizou a importância da colaboração entre a PGE/RO e a Assembleia Legislativa para a efetivação de ações que beneficiem a sociedade rondoniense.

A Procuradoria Geral do Estado destaca a relevância dessas reuniões para estabelecer um canal constante de diálogo e cooperação com os representantes legislativos. O compromisso da PGE/RO em trabalhar de maneira sinérgica com todos os poderes do estado reflete o empenho contínuo em buscar soluções conjuntas que atendam às necessidades da população.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template