PGE/RO marca presença na posse dos novos representantes do TCE e do MPC

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) representada pelo Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, marcou presença na cerimônia de posse do novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), Wilber Carlos dos Santos Coimbra, e do novo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do Estado de Rondônia (MPC/RO), Miguidônio Inácio Loiola Neto. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira, 7, no auditório do TCE, em Porto Velho.

Na oportunidade, também foram empossados o vice-presidente, Conselheiro Paulo Curi Neto, e o Corregedor-Geral, Conselheiro Edilson de Sousa Silva. A cerimônia também incluiu a posse dos presidentes das câmaras, Conselheiro Valdivino Crispim de Souza e Conselheiro Jailson Viana de Almeida, na 1ª e 2ª Câmara, respectivamente; do Ouvidor Conselheiro Francisco Carvalho da Silva, e do presidente da Escola Superior de Contas, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello.

Além do Procurador-Geral, também estavam presentes os Procuradores do Estado Danilo Cavalcante Sigarini, Glauber Luciano Costa Gahyva, Mônica Aparecida Eustachio, Tais Macedo de Brito Cunha e Tiago Cordeiro Nogueira.

O Procurador-Geral parabeniza os membros do novo corpo diretivo e demonstra confiança nessa nova gestão, desejando que os empossados fiscalizem a aplicação de bens e recursos públicos, zelando pela igualdade, moralidade e eficiência.

“Continuem no caminho de ética e probidade que muito me orgulho de ladear e acompanhar. Contem com a PGE/RO e com o Estado de Rondônia nessa luta. Iremos corrigir todos os nossos passos para que o TCE/RO mantenha a conduta de cooperação. Desejo sucesso nessa caminhada”, comentou Thiago Denger.

A presença da PGE/RO na cerimônia ressalta a importância da colaboração entre as instituições em prol da transparência e eficiência na gestão pública do estado de Rondônia.