logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO recebe visita da Comissão da CEAR Mulher da OAB/RO

Na ocasião, servidores da Procuradoria receberam convite para o encontro da advocacia feminina.

Na última terça-feira, 5, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) recebeu a visita de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Na oportunidade, a Comissão da Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense (CEAR Mulher) divulgou e convidou todos da instituição para o evento.

O Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, recepcionou a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Vanessa Esber Serrate, e a Secretária-geral adjunta da OAB/RO, Larissa Teixeira Rodrigues Fernandes.

A CEAR Mulher acontecerá nos dias 10 e 11 de março, e promoverá um ambiente de diálogo e troca de experiências sobre o papel da mulher na advocacia. Dentre os temas abordados estão: Desafios da Mulher Advogada, Mulheres na Política, Assédio e Julgamento com a Perspectiva de Gênero, entre outros. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Escola Superior da Advocacia.

A visita da OAB à PGE/RO reafirma o compromisso com a promoção de eventos que contribuam para a construção de um ambiente mais inclusivo e igualitário na advocacia rondoniense. A Procuradoria de Rondônia incentiva seus membros e servidores a participarem do evento, reforçando o comprometimento com a promoção da diversidade e equidade de gênero e o avanço das mulheres na advocacia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template