logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO avança na otimização da Gestão da Dívida Ativa em parceria com Consultoria

A ocasião proporcionou insights valiosos para a melhoria contínua da gestão da dívida ativa.

Em uma reunião estratégica realizada no último dia 05, na sala de reunião da Secretaria-Geral, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) esteve reunida com representantes da empresa de consultoria Falconi. Na reunião estavam presentes o Procurador do Estado e Chefe do Núcleo de Avanços Tecnológicos (NAT), Franklin Silveira Baldo; o Diretor Executivo, Giordani S. Lima; o Diretor Financeiro, Esdras Simionato; o Coordenador de Desenvolvimento, Tiago Loose; o Contador, Rodney Nascimento; e o Analista da Diretoria de Planejamento e Finanças, Salviano Neto, além de representantes da consultoria.

O objetivo central da reunião foi a avaliação e teste dos scripts desenvolvidos pela consultoria Falconi, com foco na otimização do gerenciamento da dívida ativa. Os trabalhos foram direcionados ao sistema Mapinguari, destacando-se a importância de alinhar os ratings às estratégias de gestão de estoque e crédito.

O próximo marco consistirá na efetiva implementação dos scripts, seguida por uma fase dedicada ao monitoramento e ajustes necessários para garantir a contínua eficácia dessas melhorias. A PGE reafirma seu compromisso com a inovação e aprimoramento contínuo, visando sempre a excelência na gestão dos assuntos que envolvem a esfera jurídica e financeira do Estado de Rondônia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template