PGE/RO marca presença no IV Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia

Evento promovido pelo Governo do Estado fomenta a promoção de ações municipalistas entre Estado e municípios rondonienses.

O Procurador-Geral do Estado de Rondônia, Thiago Denger Queiroz, esteve presente representando a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) na cerimônia de abertura do IV Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia, realizada nesta quinta-feira, 14, em Porto Velho.

O encontro, promovido pelo Governo de Rondônia, integra representantes do Executivo e do Legislativo estaduais, além de líderes municipais, e visa promover o alinhamento de ações, a troca de ideias inovadoras e o fortalecimento das iniciativas em prol do bem-estar da população.

O Procurador-Geral comentou a importância da participação da PGE/RO no evento.

“A PGE/RO está comprometida em colaborar com o desenvolvimento de ações que contribuam para o progresso dos municípios do estado. É importante fortalecer laços entre os representantes dos Poderes para promover a melhoria socioeconômica e a qualidade de vida do nosso povo rondoniense”, destacou.

A presença da PGE/RO no IV Fórum de Prefeitos e Vereadores reforça o compromisso institucional em contribuir para o fortalecimento dos municípios e para o desenvolvimento sustentável do estado, consolidando parcerias estratégicas e promovendo a efetivação dos direitos e interesses da população rondoniense.