Procurador-Geral e Secretário-Geral visitam representação judicial da PGE em Brasília

Encontro oportunizou intercâmbio de informações entre Procuradores.

Na manhã desta segunda-feira (18), o Procurador-Geral do Estado de Rondônia, Thiago Denger Queiroz, juntamente com o Secretário-Geral, Fábio Henrique Pedrosa Teixeira, esteve em Brasília para uma visita institucional à Representação Judicial da PGE. Durante a ocasião, foram recebidos pelo Procurador Éder Luiz Guarnieri.

Durante a visita, o Procurador-Geral e o Secretário-Geral se reuniram com o Procurador e servidores lotados na regional para verificar suas condições de trabalho, além de discutir as prioridades e desafios da PGE/RO.

Thiago destacou a importância da regional de Brasília para cuidar dos processos de interesse da Fazenda Estadual na capital da República. “Essa extensão da PGE em Brasília permite atuação mais eficaz da Procuradoria, já que está diretamente ligada aos Tribunais Superiores. Além disso, a Representação Judicial colabora com os órgãos da Administração Federal e Estadual sediadas em Brasília, para solução de assuntos de interesse do Estado”, comentou o Procurador.

A visita serviu para destacar as ações desenvolvidas na Representação em Brasília e assim contribuir para a defesa do Estado de Rondônia.