logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO lança Cartilha de Segurança Institucional 

Cartilha reforça o compromisso da instituição com a segurança dos seus colaboradores.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) lançou a “Cartilha Institucional de Dicas de Segurança” como forma de reforçar seu compromisso com a segurança e bem-estar dos seus membros e servidores.

A cartilha tem como objetivo orientar preventivamente os Procuradores do Estado e colaboradores da Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia no tocante às medidas de segurança institucional, proporcionando maior auxílio na manutenção de sua segurança pessoal no exercício de suas atividades e em sua vida particular.

O material foi elaborado considerando a Política de Segurança Institucional e o Plano de Segurança Institucional do Gabinete da PGE/RO, instituídos pela Portaria nº 603/2022. A política visa expedir diretrizes gerais de segurança no âmbito da Procuradoria, fomentando uma cultura de segurança com a padronização de ações.

A PGE/RO incentiva todos os membros e colaboradores a familiarizarem-se com as dicas apresentadas na cartilha, a fim de integrar essas práticas em seu cotidiano. A instituição acredita que a conscientização e a adoção de medidas preventivas contribuem significativamente para a construção de um ambiente de trabalho mais seguro.

Ao lançar a cartilha, a PGE/RO enfatiza sua preocupação com a segurança dos servidores, buscando assegurar um ambiente de trabalho seguro, produtivo e propício ao pleno exercício das funções institucionais. A cartilha fornece orientações valiosas para promover uma cultura organizacional centrada na prevenção e no cuidado, garantindo um ambiente laboral mais protegido e seguro.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template