logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO, Deputado Ribeiro do SINPOL e SINJUR promovem reunião para otimizar trabalho de Oficiais de Justiça

Encontro visou estabelecer métodos de colaboração e identificar áreas em que a PGE/RO pode contribuir.

Na manhã desta terça-feira, 26, a Procuradoria Geral do Estado (PGE/RO), o Deputado Ribeiro do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Rondônia), e Oficiais de Justiça membros do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), realizaram uma reunião visando aprimorar a eficiência e a cooperação interinstitucional para promover melhorias ao trabalho dos Oficiais de Justiça.

Na reunião, a PGE/RO foi representada pelo Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, e o Procurador do Estado Kherson Maciel Gomes Soares, que realizaram uma troca de ideias, abrindo espaço para identificar oportunidades de colaboração.

O Procurador-Geral enfatizou a importância desses representantes para a justiça em nosso estado.

“Reconheço o papel essencial dos oficiais de justiça na garantia da efetividade do nosso sistema jurídico. São eles que levam adiante as decisões dos tribunais, fazendo com que a justiça chegue até o cidadão.”

Concluiu dizendo que a cooperação entre a Procuradoria Geral, o Legislativo representado pelo Deputado Ribeiro do SINPOL e os Oficiais de Justiça é fundamental para aprimorar os serviços e fortalecer a justiça em todo o Estado.

Thiago Denger se colocou à disposição para contribuir com o objetivo comum, visando sempre o bem-estar e a justiça para toda a sociedade rondoniense, fornecendo o suporte necessário para viabilizar essas iniciativas.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template