logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO participa da Solenidade de Posse dos novos Defensores Públicos de Rondônia

Procurador-Geral, em discurso, manifestou o apoio do Estado aos empossados.

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, no ato representando o Governador do Estado, Marcos Rocha, compôs a mesa de honra na Solenidade de Posse dos novos Defensores Públicos da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE/RO). A cerimônia ocorreu no auditório da própria instituição e foi prestigiada por autoridades e convidados.

Em sua fala, o Procurador-Geral demonstrou o apoio do governo estadual e da Procuradoria Geral do Estado (PGE/RO) à DPE/RO e aos novos membros empossados. 

O Poder Executivo e a Procuradoria Geral sempre somam forças à DPE/RO em diversas questões. Onde nós pudermos contribuir para que a Defensoria alcance cada vez mais o cidadão rondoniense, nós assim o faremos. Sejam bem vindos e que vocês façam um excelente trabalho levando o nome da Defensoria aos rincões do Estado, e dêem dignidade ao nosso povo”, comentou.

A Procuradoria Geral do Estado parabeniza os novos Defensores Públicos empossados e reitera seu compromisso em colaborar com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia na defesa dos direitos e na efetivação da justiça para a população do estado.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template