logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Reivindicação de classe é pauta de reunião com presença da PGE/RO

A reunião abordou as reivindicações e interesses da classe sindical.

Na manhã de hoje, 16 de abril, ocorreu uma reunião na Casa Civil do Estado de Rondônia, com a presença do Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, do Secretário da Casa Civil, José Gonçalves da Silva Júnior, juntamente com representantes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte do Estado de Rondônia (SINDER) e do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia (SENGE). O encontro teve como objetivo principal discutir as reivindicações e interesses dos dois sindicatos.

Durante a reunião, foram abordadas diversas demandas apresentadas pelos representantes do SINDER e SENGE, com foco no aprimoramento das condições de trabalho e no fortalecimento das categorias envolvidas. O diálogo entre as partes reflete o compromisso do Governador Marcos Rocha em valorizar e considerar os direitos dos servidores, buscando atender não apenas suas necessidades, mas também as necessidades dos profissionais engenheiros.

Alinhada com as diretrizes da Procuradoria e do Poder Executivo estadual, essa disposição para o diálogo evidencia o compromisso em estabelecer parcerias que promovam o interesse público e o bem-estar da sociedade de Rondônia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template