logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO discute demandas dos servidores da EMATER com Deputado Luís do Hospital

Procuradoria se comprometeu em buscar soluções efetivas para as questões levantadas, buscando o equilíbrio entre as necessidades dos servidores e as possibilidades do Estado.

Na manhã desta terça-feira, 16, o Procurador-Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, representou a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) em uma reunião com o Deputado Luís do Hospital. O momento foi direcionado a discutir sobre os servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER/RO).

O encontro evidenciou a preocupação da PGE/RO em garantir os direitos e o bem-estar dos colaboradores da EMATER, e a conversa com o Deputado Luís enriqueceu o debate sobre as demandas e desafios enfrentados pela categoria.

O Procurador-Geral reforçou o compromisso da PGE/RO em trabalhar para promover avanços em prol dos servidores da EMATER, contribuindo assim para o fortalecimento do serviço público e para o desenvolvimento sustentável de Rondônia. Além disso, será mantido um canal aberto de comunicação entre as partes envolvidas, garantindo que as discussões e encaminhamentos continuem sendo realizados de forma transparente e participativa.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template