PGE/RO homenageia Polícia Militar por participação na 5ª Conferência.

A ação destacou a importância da colaboração entre as instituições na realização de eventos significativos para o Estado.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO), representada pelo Procurador-Geral Thiago Alencar Alves Pereira e acompanhado pelo Procurador do Estado Franklin Silveira Baldo, realizou a entrega de uma placa de homenagem à Polícia Militar (PM). O ato foi um reconhecimento pela destacada participação da corporação na 5ª Conferência da PGE/RO, ocorrida no último dia 17.

Representando a PM de Rondônia, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Regis Wellington Braguin Silvério, recebeu a placa em nome da corporação e expressou sua gratidão pelo reconhecimento.

Durante o encontro, Thiago Alencar enfatizou que a participação da banda da Polícia Militar na 5ª Conferência foi fundamental para o sucesso do evento.

“A presença e a música trouxeram um brilho especial, contribuindo para a atmosfera agradável e interativa que buscamos promover. Agradecemos imensamente à Polícia Militar por sua dedicação e profissionalismo”, afirmou.

A ação destacou a importância da colaboração entre as instituições na realização de eventos significativos para o Estado, fortalecendo a união e o compromisso em servir a população com excelência.